Pular para o conteúdo

Assembleia Geral aprova relatório e contas de 2025 e novas versões dos regulamentos dos colégios e títulos de especialista

Regulamentos vão agora para homologação pela tutela.
17 de abril de 2026 por
Assembleia Geral aprova relatório e contas de 2025 e novas versões dos regulamentos dos colégios e títulos de especialista
Webmaster
| Nenhum comentário ainda

A Assembleia Geral , bastante participada, da Ordem dos Biólogos, que decorreu em videoconferência no dia 17 de abril, aprovou por unanimidade o Relatório de Atividades e Contas do exercício de 2025.

Na mesma reunião foram também aprovados os regulamentos que estiveram em consulta pública, após revisão, e relativos aos colégios de especialidade e atribuição de títulos de especialista.

A Assembleia analisou e aprovou uma proposta apresentada pelo Conselho Diretivo para uma Norma Específica para atribuição da Competência em Colheita de Amostras Biológicas Humanas. Esta propsta vinha acompanhada de parecer do Conselho de Supervisão da Ordem dos Biólogos.

Pode consultar aqui os documentos aprovados na Assembleia Geral.

Iniciar sessão para deixar um comentário