O Doutor António Domingos de Abreu, antigo Bastonário da Ordem dos Biólogos e Especialista Ambiental em biodiversidade, conservação da natureza e gestão ambiental é a partir de amanhã (01.07.2023) o novo Diretor da Divisão de Ciência Ecológicas e da Terra da UNESCO.
A Divisão de Ciência Ecológicas e da Terra, tem como missão apoiar os Estados Membros a nível nacional, regional e global no avanço da ciência e capacidade de gestão sustentável dos seus recursos naturais e da biodiversidade.
A Ordem dos Biólogos congratula-se com a nomeação e o início de funções do Doutor António Domingos de Abreu e deseja-lhe os maiores sucessos na nova missão como Diretor da Divisão de Ciência Ecológicas e da Terra da UNESCO.
Leia a noticia aqui