Eleições OBio 2021 – Adenda ao Edital

Caros membros da Ordem dos Biólogos,
Vivemos atualmente uma difícil época que nos obriga a ajustes constantes de agendas e a frequentes alterações das nossas ações planeadas.
Neste cenário de pandemia e de parcial-total confinamento, o Conselho Diretivo da Ordem dos Biólogos, em estreito entendimento com a Comissão Eleitoral responsável pela organização das próximas eleições para os órgãos sociais da Ordem dos Biólogos, decidiu prorrogar alguns dos prazos dos procedimentos eleitorais, sem contudo alterar a data do ato eleitoral. Pedimos por isso a vossa atenção e tolerância para estas alterações, que se destinam apenas a facilitar o processo a todos os colegas que preparam candidaturas a órgãos sociais, mas também a todos os membros efetivos que desejem regularizar a sua situação para poderem livremente exercer o seu direito de voto.

TEXTO COMPLETO DA ADENDA

EDITAL