1ª Conferência Económica da CPLP

OIEH1966GYTJ3897   DSC_0512RPRH7250

O bastonário da Ordem dos Biólogos participou na 1ª Conferência Económica da CPLP, nos dias 9 e 10 de Maio, em Maputo, na qual foi orador na sessão dedicada à Mobilidade e Reconhecimento de Profissões dentro da CPLP, juntamente com os bastonários das Ordens Portuguesas dos Engenheiros, Nutricionistas e com o Vice-Presidente da Ordem dos Arquitectos.

No final da Conferência foram apresentadas propostas para promover a mobilidade de profissionais da Biologia entre estes países.

O bastonário participou ainda em reuniões bilaterais com colegas Moçambicanos, como o biólogo e escritor Mia Couto (na foto na empresa de que ele é Director Geral, Impacto, Projectos e Estudos Ambientais) e proferiu uma palestra na Escola Portuguesa de Moçambique para alunos e professores.