Manuel Sobrinho Simões: uma questão de mérito

IMG_5357
O bastonário da Ordem dos Biólogos esteve presente na cerimónia de entrega da Distinção de Mérito de Gestão dos Serviços de Saúde ao Professor Manuel Sobrinho Simões, atribuído pela Ordem dos Médicos, que decorreu no passado dia 28 de Outubro, no Palácio Foz.

O Professor Sobrinho Simões, considerado pelos seus pares como o patologista mais influente do mundo em 2015 é presidente da Direcção do Ipatimup e membro da Direcção do Instituto i3S, dois organismos que se dedicam a investigação na área das Ciências Biológicas, tendo o Prof. Sobrinho Simões, médico de formação, já referido em várias entrevistas que se considera ele próprio um biólogo, na sua actividade profissional.

A OBio quis assim estar ligada a esta mais do que merecida distinção, agradecendo o seu trabalho de uma vida em prole da investigação nas ciências biológicas.