OBio presente em Encontro de Estudantes de Biologia Celular e Molecular

Realizou-se hoje o encontro BCM Sem Fronteiras, uma iniciativa do Núcleo de Biologia Celular e Molecular da Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa.

O encontro teve como objectivo divulgar as oportunidades formativas e profissionais, tendo tido lugar no anfiteatro da Biblioteca daquela faculdade, pequeno para os mais de 120 estudantes presentes.

Anfiteatro cheio de estudantes e professores de Biologia Celular e Molecular da Nova FCT.

A Ordem de Biólogos (OBio) colaborou respondendo ao simpático convite da organização para que o Bastonário estivesse presente e apresentasse a Ordem. Subordinando a sua apresentação ao tema “O Biólogo trabalha toda a vida”, José Matos, Bastonário da OBio, debruçou-se sobre as características especiais da profissão de Biólogo e do papel da Ordem em regular a profissão e contribuir para a promoção, divulgação e formação dos Biólogos.

Durante o coffee-break a banca da OBio, com materiais de divulgação e t-shirts, deu oportunidade a todos os interessados de saber mais sobre a Ordem, associarem-se e adquirirem materiais OBio.