Ordem dos Biólogos recebida pelo Ministro da Saúde.

A Ordem dos Biólogos reuniu no passado dia 3 de Maio com S. Exª o Ministro da Saúde, Dr. Adalberto Campos Fernandes e com o Sr. Secretário de Estado Adjunto e da Saúde, Dr. Fernando Araújo, numa reunião conjunta com as sete Ordens da Saúde.

O Ministro da Saúde Adalberto Campos Fernandes aqui ao lado do Bastonário da OBio José Matos e ladeados por Bárbara Marques e Cláudia Júlio do Colégio de Biologia Humana e Saúde da OBioO Ministro da Saúde Adalberto Campos Fernandes, aqui ao lado do Bastonário da OBio José Matos e ladeados por Bárbara Marques e Cláudia Júlio do Colégio de Biologia Humana e Saúde da OBio [foto: OBio]

Foram abordados vários assuntos relacionados com o papel dos Biólogos no Sistema Nacional de Saúde naquela que foi a primeira de várias reuniões que se seguirão para discutir a sustentabilidade do SNS e questões relacionadas com a profissão de Biólogo no setor da Saúde.