A OBio presente em audiência do Presidente da República, integrada na comitiva do CNOP

Decorreu hoje a audiência concedida pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa ao Conselho Nacional das Ordens Profissionais (CNOP).

O Bastonário da Ordem dos Biólogos (OBio), José Matos, esteve com S. Exª o Sr. Presidente da República Professor Marcelo Rebelo de Sousa, integrando a delegação do CNOP constituída pelos vários bastonários. O CNOP ofereceu ao PR um estojo contendo os pins de todas as Ordens Profissionais com assento naquele conselho.

Presidente CNOP e Bastonário da Ordem dos Biólogos ladeando o Presidente da República

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, ladeado pelo Presidente do CNOP, Orlando Monteiro da Silva, e pelo bastonário da OBio, José Matos [fonte: Site PR, www.presesidencia.pt]

Ao longo das duas horas de audiência, o bastonário da Ordem dos Biólogos teve oportunidade de apresentar a situação dos profissionais biólogos portugueses nas suas variadas áreas de atuação.