Workshop Comunicação de Ciência, uma Introdução Prática

image-380.jpgDepois do sucesso da última edição em Lisboa, a Ordem dos biólogos volta a organizar novo workshop de Comunicação de Ciência, agora no Norte, na belíssima Vila Beatriz em Ermesinde

Comunicar é cada vez mais crucial na sociedade globalizada em que vivemos, seja com os colegas, com quem queremos que nos financie e até com quem sabe muito pouco sobre o que fazemos, como é o caso de quem trabalha em ciência e precisa de comunicar com o público em geral.

Neste workshop ministrado pela comunicadora de ciência Catarina Amorim (Universidade de Oxford, Imperial College) vamos, recorrendo a “truques” de improvisação, storytelling e publicidade, assim como técnicas de body language, aprender como se cativa audiências e torna a nossa mensagem clara qualquer que seja o público.

O dia no parque urbano de Ermesinde pretende também ser divertido e uma oportunidade para fazer network e brainstorm sobre projetos de interesse para os participantes.

Data e Local: 04/06/2016 (Sáb) 9h-17h, Ermesinde

Para mais informações e inscrição: http://moodle.ordembiologos.pt/course/view.php?id=10&section=4