Dia do Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge

O Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge (Instituto Ricardo Jorge) celebrou, dia 6 de novembro, o Dia do Instituto, com um conjunto de iniciativas que tiveram lugar nas suas instalações em Lisboa.

O Bastonário da OBio, Doutor José Matos, esteve presente nas comemorações a convite do Presidente do Instituto Ricardo Jorge, Dr. Fernando de Almeida.

A enorme importância do Instituto Ricardo Jorge, enquanto Laboratório de Estado no âmbito da Saúde em Portugal e o seu valioso papel como parceiro dos PALOP foi salientado por todos os oradores, em particular pelo Dr. Jorge Sampaio (ele próprio filho de um antigo Presidente do Instituto Ricardo Jorge: Prof. Arnaldo Sampaio) e pelo Diretor-Geral da Saúde, Dr. Francisco George.

A todos os biólogos que trabalham e colaboram com o Instituto Ricardo Jorge na sua importante missão, a OBio quer aqui expressar a sua homenagem e agradecimento.

Bastonário da Ordem dos Biólogos, José Matos ao lado do Presidente do INSA, Fernando Almeida